terça-feira, 20 de julho de 2010

O Casamento nos planos de Deus

Deus designou marido e mulher, a família está nos planos de Deus para os homens. Nada é mais importante para o ser humano do que a família, aqueles cujo Pai Celestial escolheu para estar ao seu lado.

A família é a base na qual o ser humano se constitui e a base da missão espiritual dos homens. Mas Deus nos deu um papel dentro da família, o de servir aqueles a que amamos, de ser facilitadores da vida dos nossos amados e não de sermos servido por eles. Deus nos escolheu para melhorar a vida daqueles que Ele nos deu como presente nesta vida, para criar um ambiente harmonioso dentro de casa e deixar nossos companheiros felizes e nossos filhos afetuosos.

Se você acredita que deve ser servido pelo seu companheiro, reflita e mude de atitude, pois a palavra nos ensina: "O que queres que os homens vos façam, fazei-o também a eles." Lc 6:31.

Você deve começar a servir para ser servido, servir o seu companheiro com amor, compreensão e perdão. Se você vive problemas no seu casamento, não desista de buscar uma vitória, lute pela sua família, ela é um presente de Deus para você! Mude de atitude em relação ao seu marido, faça a ele o que quer que ele faça a você!

"Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula, pois aos devassos e adúlteros Deus os julgará." Hebreus 13:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário