quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sedução: uma poderosa arma.



A sedução é uma arma poderosa no relacionamento do casal, uma demonstração do desejo e do afeto que uma mulher pode oferecer ao marido. Antes do casamento as mulheres estão quase o tempo todo pensando em como seduzir o namorado, mas depois do casamento, muitas vezes este interesse acaba e a mulher acredita que não precisa mais seduzir pois já conquistou seu objetivo.
Porém a relação amorosa muitas vezes, depende de uma conquista diária entre os parceiros e a sedução é uma forte ferramenta de conquista e manutenção do relacionamento.
Uma dica de sedução simples e que todas as mulheres podem por em prática é usar lingeries diferentes e surpreender assim os maridos:

Use uma calcinha daquelas bem cavadinhas, em tom escuro e misterioso (negro, vinho, bordô, café) a um sutiã meia-taça (no mesmo tom, claro). Se quiser, acrescente meias finas que vão até a coxa, com ou sem cinta-liga. Espere-o vestida assim, com iluminação tênue (meia luz) e uma música sensual, e veja o impacto que vai causar. Uma coisa simples mas que pode ser muito interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário